29.1.11

Xira, a terrível

Twit This!
Xira conseguiu arrebentar o mosquetão da guia. Não lembro de ter postado isso e fiquei com preguiça de procurar. 

Meu pai amarrou ela na grade do relógio d'água do salão da minha mãe e entrou (tenho a leve impressão de já ter escrito isso), passou um maloqueiro e ela, com toda a força foi pra cima, provavelmente achando que ia ser segurada. Não deu em nada, claro.
Minha mãe não gosta da Xira por ela ter furado o olhinho do Gugui. Nisso, ela comentou que eu disse que ela era adestrada. A Xi é adestrada, ela obedece tri de boa. Mas isso quando quer. É muito inteligente e muito teimosa. 

Nisso, minha mãe saiu gritando: - SENTA XIRA, SENTA! SENTA! 
E ela sentou. No que a minha mãe virou e continuou: - XIRA, TE DEITA AÍ E FICA QUIETA! 
E a cachorra deitou.
A Vânia, me contando, ria e ria no telefone, dizendo que a minha mãe não esperava que ela fosse obedecer, que ela ficou de cara porque a cachorra obedeceu. hahaha

Nenhum comentário: