5.1.11

Sem internet

Twit This!
Fiquei quase dois dias sem internet.

Ontem compramos a focinheira (R$9,40, nº 2), fizemos o exame de coleta de material das manchas da Xi (R$54,00). No dia 3.01, Xira avançou no Gugui e ontem no início da tarde, quis brincar com a pomba. 
Quando voltamos do veterinário - depois de passarmos na lojinha de 1,99 e comprarmos uma mesinha de plástico (R$29,99) - às 18hs... cadê a pomba?


Saiu pela porta da cozinha que o bocaberta do meu pai deixou aberta achando que a bichinha não ia sair por ali. Quando fui procurar na estante da sala, eu mexi na sacola do aspirador e ela piou. Tiramos tudo de peso da estante, arredamos a estante, o sofá, a mesa da sala e nada. Às 19:45 saímos com os cães pra ir na praça.
Xira ficou perto de nós o tempo todo, mesmo com outros cães soltos e com um negro passando bem próximo a nós (ela avança em negros, mas de focinheira ficou bem quietinha, nem se mexeu). Às 20:35 começou a chegar mais gente com seus cães . Todos estranharam a focinheira e os que se aproximaram avançaram nela: o Bob, a Manu, o Júnior, o Gregório...
Foi estressante pra Xira.
O único cão que ela se aproximou e teve uma boa reação, sem resultados estressantes, foi um mestiço de pastor alemão todo marrom, mas igual a um PA. E os maloqueiros "donos" dele, falaram alto: "Tomara que ele não pegue no pescoço, senão não solta mais." no que eu ignorei, porque o cachorro tava super tranquilo e eu vi que era pra provocar (o maloqueiro riu depois enquanto olhava pra mim). Daí eu vi que ela ia embora com eles, por causa do cachorro, e gritei pro pai: ELA VAI SAIR ATRÁS DO CACHORRO, VOU ALI PEGAR ELA.
E quando a Xi virou pra mim enquanto eu chamava e ia em direção a ela, o maloqueiro virou: Vem, vem!
E riu. Guri nojento. Claro que a Xi odeia negro, homem e maloqueiro. Como ele era os três, ela não ia atrás dele se não pra morder haeuhaeuhu

Às 21hs chegamos em casa. Nada do Grugru. Nem pio, nem cocô, nem penas...
Mas acho que ele tá aqui pelos telhados, porque ontem de madrugada uma pomba tentou entrar e só não conseguiu porque ia colidir comigo, que tava abrindo a janela da área. Daí foi pra cima do telhado.

Nota ► gasto total: R$93,39
Nota² procurando a pomba, achei a bola da Xira!
Nota³ Xira tá pesando 17kg.

Nenhum comentário: