13.1.11

Hoje Não

Twit This!
Lá pela tarde, meu pai levou a Xira fazer xixi e cocô. Ok.

Agora pela noite tinhamos que levar eles na praça. Choveu mais cedo. Muito.
Ontem de madrugada eu tive um febrão que quase desmaiei, dormi com lençol e cobertor e mesmo assim morria de frio. Não conseguia nem pegar o Gugui.

No início da tarde, meu pai mediu minha temperatura: 39º
Tomei o remédio e ele disse que ia me dar um paracetamol com leite, já que eu tava de estômago vazio. Esperei, esperei, esperei e nada. O flogan fez efeito, minha temperatura baixou, minha dor de garganta passou, mas ainda assim eu estou com dores no corpo, fraca, além da fome. Sempre que tenho febre sinto mais fome.

Antes de levar os cães, pai mediu minha temperatura: 36,2º

Ok, vamos? Vamos.
Na hora de pôr a coleira, Xira simplesmente não parava quieta. Acho que ela ficou super hiper mega ultra giga plus feliz que eu ia sair junto (ela gosta da minha companhia). Arrancou minha unha postiça, arranhou meu braço, me deu patadas e mordidas na barriga e pernas, cabeçadas nos joelhos... e eu doente não sou a pessoa mais paciente do mundo. Como eu tô com a garganta inflamada, não consigo corrigir ou chamar ela. Aliás, eu tô falando super baixinho e tô um pouco fanha, parece que tô gripada, mesmo... Quando eu corrijo, ela obedece, mas como corrigir sem condições? 
Taí uma coisa que preciso dar um jeito.

No final, meu pai levou ela e eu não. Vou levar ela apenas à noite...

Nenhum comentário: