14.1.11

Sair doente? Pfff

Twit This!
Ah, acabei dormindo e não levando a Xi pro terceiro passeio hauehaueah

Meu pai me contou que a Xira se comportou super bem na praça, brincou com uma cachorra que foi atropelada e agora é aleijada. Na ida pra praça, o maloqueiro implicante - que eu briguei - estava indo na direção dela e quando ela avançou, meu pai segurou. Havia um maloqueiro parado que ela não se importou quando passou, mas agressividade redirecionada [leia sobre] é um perigo, por isso sempre uso as pernas pra conter ela, nunca os braços ou as mãos. Quando não conseguiu avançar no chato, avançou no inocente aleatório, na barriga. Mordeu mesmo, nada de ataque falso.

Meu pai também me contou sobre um boteco aqui da quadra de casa que ele frequenta: brigou com o dono, mandou o cara pra mil e um lugares, chamou o cara de tudo e mais um pouco e ainda chegou em casa dizendo que ia pegar bala na polícia pra detonar o dono do boteco (ele não era o único brabo, o cliente de não sei quantas centenas de anos pediu uma birita, e o dono não quis vender; o cara ficou fulo). Claro que eu tendo a experiência que tenho - só 19 aninhos; ou quase - com o meu pai, eu sei que ele não tem colhão pra isso, mas ele reclamou demais. 
Já eu, não sabia se ria ou se chorava. Tudo por causa de um cigarro e uma resposta mais ou menos como essa: "Tu não vai querer mais nada?". 
Meu pai ainda esqueceu de pagar a coca que comprou, voltando e dando o dinheiro pro cara. Se fosse eu, não pagava. Não precisa nem agir grosseiramente: não tem ofensa pior do que não pagar alguém.

Ok, o cara foi grosso, mas a Cristica - uma vizinha tri nojenta - também foi. Comigo, no caso. Só posso dar graças a deus por não ser assim e torcer pra ela ter o troco na vida. (:
Se bem que considerando que ela colocou silicone - e mal colocado -, que ela é velha, feia, asquerosa e arrogante e ninguém suporta ela, acho que eu tenho que sentir pena.

Quanto à chata da praça, meu pai disse que nem sabe mais dela. E da louca dos filhotes pseudo-abandonados também. 

Nenhum comentário: