25.1.11

Filhos da Puta

Twit This!
Cansei. Hoje, eu tô aqui pra escrever um desabafo. Eu tô aqui, perdendo meu tempo, pra reclamar. Não gosto de reclamar, odeio reclamar, odeio quem reclama, gosto de falar de coisas boas, de sonhos, de planejamentos. Mas a vida não é fácil. Acho que é por isso que eu tento levar ela facilmente. O que também não é fácil, tem que ter o hábito, tem que mudar o jeito de agir, ir cortando pensamentos, até que seja automático... até que tu fique assim, até que tu leve a vida numa boa.

Mas não adianta levar a vida numa boa se ninguém mais leva. Se todo mundo desconta tudo em ti.
E quer saber? Eu to cansada de descontarem as coisas na MINHA cachorra.

Tá, agora por que diabos eu tô falando isso? Ah, eu vou contar.
A Xira tem problemas de comportamento. A Xira avança. Nunca pra matar, mas avança. Faz barulho, assusta as pessoas, ela é grande.
Mas ninguém entende ela, ninguém entende o que eu quero, ninguém entende a intenção de acostumar a Xira, de acabar com um comportamento, ninguém entende porra nenhuma de adestramento, de cachorro, de nada, meu pai é uma boca aberta, maluco, retardado, estúpido, é mesmo! Ele é! Porque ele tem 61 anos e ele não é mais capaz de entender que piada durante uma briga é errado, que o correto é parar a briga entre os cachorros.

E eu odeio pessoas. Odeio demais. Acho que é por isso que eu tô solteira e tenho meia dúzia de amigas e amigos, três ratos, dois cachorros e fico na frente do pc 24hs, porque as pessoas são más, são ruins, são ignorantes, te julgam e te xingam e humilham, as pessoas são assim.

Eu realmente não vou explicar detalhe por detalhe do que aconteceu porque eu tô passada com o jeito como falaram comigo, com o jeito como olharam pra mim e pra Xira como se ela fosse um monstro quando eu vi o medo que ela teve da outra cachorra, quando eu tive que segurar ela e enfrentar a outra cachorra porque ela queria continuar brigando, por mais que fossem apenas barulhos, rosnados, babação pra todo lado e nada de mordidas sangrentas. Não são cães de briga! Se cães se matassem brigando, os pitbulls teriam que passar por um treinamento rigoroso desde filhotes pra brigarem feio, de tirar sangue, pedaço, até que o dono diga chega? NÃO!

CANSEI disso. Agora eu é que não quero que ninguém frequente a pracinha no horário que eu vou, agora eu é que não quero pôr a focinheira, agora eu é que quero uma incomodação. Querem guerra? Então é o que vão ter seus monstros, porque o monstro é o ser humano. O DONO DA CACHORRA DE HOJE CHUTOU A XIRA VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, A XIRA NÃO CONSEGUIA RESPIRAR DE TÃO CHUTADA QUE ELA FOI! Ela fazia um barulho horrível quando segurei ela, eu cheguei a pegar ela pela pele do pescoço de leve e soltar a coleira porque achei que eu tava sufocando ela. Agora, vocês, protetores, ME RESPONDAM PELO AMOR DE DEUS, como fazer de uma cachorra que avança em maloqueiros e odeia homens agir como um poodle de madame super bem cuidado e sem traumas depois DISSO?

As pessoas são monstros.
E eu cansei dessa monstruosidade com a minha cadela.

Nenhum comentário: