15.1.11

Monitor Novo

Twit This!
Hoje meu pai levou a Xira na praça pela tarde, e ela brincou com o Chow Chow que todos na praça diziam ser bravo e etc - ele até avançou no Bob, o cocker -, mas quem levou mordida foi ele. Queria montar e tal, Xi não aceita bem esse tipo de coisa, aí tomou. Mas não reagiu.

Meu monitor novo tá arranhado e marcado. Isso porque provavelmente não tava bem guardado, porque na realidade, ele é bem novinho, nunca foi usado. R$200,00, LCD, 17'

Considerando que o meu de 98 tava com um arranhão que meu irmão fez por ter ficado brabo, acho que tá melhor agora kkk

Minha amigdala esquerda tá infeccionada, vou fazer tratamento até a dor passar. O médico disse que minha menstruação vai se prolongar, que eu não posso tomar nada quente (e eu adoro um café!) e nem comer chocolate (já tô comendo, dane-se, chocolate não largo mesmo!). Antes ele perguntou se eu estava com medo, no que eu respondi que não, só com dor. 

Tô tentando entrar no msn, mas ele tá travando muito. Acho que tá na hora de aposentar meu computador, considerando que não consigo usar o msn e tenho que me virar com o aMSN que é um nojo. Quebra o galho, mas não quero ficar com um quebra-galho por anos, por isso se chama "quebra-galho", não é nada determinado, pelo contrário, é indetermidado. Quebra-galhos são usados por tempo indeterminado até que a situação seja resolvida.

E o aMSN é ruim, ponto.

Ainda não tô saindo de casa. Dor de cabeça, de garganta, volta e meia um pouco de febre, enfim. Agora é só o que eu preciso: um msn e um mousepad. Nem é muita coisa, poxa.

No novo monitor de 17' eu consigo visualizar o layout do blog direitinho. Já no monitor de 15' do pc do meu irmão, não. 

Um comentário:

Lilith disse...

aee que bom amore
Agora está vendo o layout direitinho hahah =D
e que bom que gostou também.
Quando tiver tempo posso fazer para os outros <3