6.1.11

Edinho

Twit This!
Edinho, como eu já postei em outro momento, é um cachorro de 4 anos, preto e branco, que ela conheceu antes de a adotarmos "oficialmente". 
Chegamos na praça e colocamos a focinheira, ela deitou nos meus pés e ficamos. Nisso, o Dunga (um poodlezinho muito simpático, todo branco que levou uma mordida em algum momento e ficou uma ferida bem feia em cima do pescoço - coisa que não é obra da Xira) veio, correu, brincou, provocou, cheirou e ela nada. Até que o Ed chegou na praça e ela saiu correndo pra brincar com ele. Então tirei a focinheira e ela agiu muito bem, sem mordidas e até brincou com o Dunga - sendo que ela nunca gostou muito dele. 

Infelizmente, o Gugui tá cego. Cego do olho bom, digo.
Ele queria passear, mas não conseguia andar. Quando soltamos ele no chão da calçada aqui na frente do prédio, ele andava em circulos, perdido, bem devagarinho, cheirando muito o chão, chegando a dar de cara num pneu de carro...
Na praça, a mesma coisa. Não conseguiu seguir a gente. E pelo estado que ele tava ontem, comparando com hoje, parece que a doença tá avançando bem rápido. Quando meu irmão chamou por ele, ele olhou pra trás de mim, pra mim e pros meus pés, mas não pro meu irmão. Talvez esteja ficando um pouco surdo também...

É a *PVC, minha gente. :/




*Porra da Velhice Chegando nesse caso, já chegou

Nenhum comentário: