3.12.10

Atualizações!

Twit This!
Descobri que o monitor funciona, o pc é que tá com o plug quebrado.

A Xira tem feito uns barulhos tipo engasgo ou espirro reverso. Vou fazer um post sobre ER.
Consegui o telefone da Arpa, uma clínica perto de onde eu moro e vou levar ela assim que possível em função da alergia dela que tá bem feia e desse barulho que ela passou a fazer.
Pode ser alguma infecção respiratória também; me disseram que ela teve febre durante os dois meses que ela passou perdida.

Mudei o blog um pouco e andei pesquisando muito sobre um pouco de tudo em relação a adestramento e comportamento canino. Talvez comece a postar algo aqui.
Ontem comecei o treinamento contra-agressividade com a Xira. Ela avançou num homem, mordendo a mochila dele. Acredito que seja agressão por medo porque se a pessoa se mostra receptiva, ela faz festa.
Em todo o caso, no primeiro dia ela ja apresentou melhoras, perdendo o foco das salsichas e do que eu queria durante o passeio no finalzinho, quando um maloqueiro passou com um galão d'água e ela avançou no galão e ele bateu nela com o próprio (de leve, mas isso piora a situação).

Assim que achar meu cabo - que meu rico irmão perdeu - ou comprar um novo - ou seja, provavelmente nunca - eu passo fotos atuais dela, da alergia, dos ratos que eu adotei (duas fêmeas e um macho), do Guuuugui. Enfim.

Nenhum comentário: