3.12.10

Lista de Natal

Twit This!
Afinal, o Natal tá ai e, mesmo que eu não ganhe nada de ninguém, não custa tentar. x)

Eu e a Xira precisamos de:
1 clicker
1 petisqueira 
1 mochila pra cachorro [média]
1 coleira de nylon ajustável [média]
1 Easy Walk [pequeno/médio]
Vários petiscos
Brinquedos
1 Pet Stages - para cães médios
1 Premier Sheepskin Bola
1 Kyjen - Invincibles Snakes
1 Bebedouro Portátil Pet Drink

Os super hiper ultra giga plus mega necessários estão em negrito.
O clicker eu preciso porque to usando tomada; a petisqueira porque uso os bolsos e nunca tem espaço o suficiente pra quantidade que eu preciso de petisco; a Easy Walk porque ela puxa o enforcador e eu não quero que ela se machuque; o bebedor portátil porque costumamos fazer longas caminhadas finais de semana e ela morre de sede sempre e eu tenho que inventar mil e um métodos pra cuidar dela.

Atenção: não tô reclamando, eu me viro com o que tenho muito bem, mas seria bom ter essas coisinhas, né? ;~ Conforto nunca matou ninguém... aheuhaue

Nota: sempre tem um que outro que deve se perguntar se não é mais fácil eu adestrar ela pra que não puxe a guia. Talvez seja, não sei. Não sou profissional, nem tenho curso, sou só metida mesmo... E minha prioridade no momento é fazer ela parar de avançar nas pessoas alheias, por mais esquisitas que algumas sejam.


Nenhum comentário: