18.12.10

Cabeçalho

Twit This!
Cabeçalho simples, mas novo, finalmente no ar.
Claro que a votação toda foi feita pelo msn, como eu imaginei, então não farei mais nada interativo no blog, por pura revolta.

Tem feito muito calor aqui em Porto Alegre - coisa de 33ºC - e em função disso eu tenho tido muitas dores de cabeça fortíssimas, então tenho saído com a Xi mais tarde.
Também temos fechado um dos portões da pracinha, pra poder soltar ela.

Nada muito diferente.
Ela ganhou dois brinquedos, uma bola de tênis (que ela provavelmente jogou pela sacada, porque eu não tô achando) e um ossinho de borracha que ela gosta, mas não adora, como era o caso da bola.

Enfim, eu tava aqui, lendo meu twitter, quando o @QueridoCachorro twitta sobre uma imagem com o ciclo do carrapato, que eu passo adiante aqui no blog:



E esse é o site da imagem, com informações sobre o parasita. 

Nenhum comentário: