14.12.10

Praça

Twit This!
Hoje a Xi foi pra praça de novo.
Ela se deu muito bem com os outros cães, não emburrou tão cedo. Nisso, ela saiu correndo toda faceira e saiu da praça pra rua! Ai eu fui atrás. O bom é que ela é bem bobalhona, então foi só eu incentivar ela a correr atrás de mim e entrar na praça que ela foi atrás.

Quando chegaram dois mestiços de Schnnauzer x Pastor Alemão de 5 meses e 17kg - a Xira pesa 14kg -, ela avançou neles, na Mel - uma cocker spaniel preta e branca - e não quis mais saber de brincar, ficou toda tensa. Ai me sentei no banco com o meu pai e o Gugui e ela deitou no chão, mais calma.

Tá sendo pior que fazer a socialização de um filhote :| já que o estrago de uma mordidinha da Xira comparada à de um filhote é bem maior.

E hoje eu me formei no curso de maquiagem. Yey!

Nenhum comentário: