11.12.10

Twit This!
Tirei um monte de fotos esses dias e já passei pro computador, só falta passar pro flickr, que pretendo fazer hoje ou amanhã, dependendo do meu humor.

Levei a Xi no veterinário e o exame sai R$40,00, mas vale à pena. Quarta ou quinta vou marcar o exame.

Segunda comecei meu curso de maquiagem, então quarta dessa semana ou na outra, já começo a trabalhar. Yey! *-*

Claro que ainda tem milhões de cursos que eu quero, tipo Enfermagem, Técnico em Veterinária (só pra ter uma base, faculdade eu vejo mais tarde), WebDesigner, Fotografia, Jornalismo, Banho e Tosa, Adestramento e Comportamento Canino, e por ai vai. Pena que me formar no ensino médio eu não quero...

E quem sabe uma faculdade de veterinária ou biologia mais tarde? Enfim.

Ontem levamos a Xira na pracinha aqui perto de casa, que é uma praça pra soltar os cachorros. O Gugui se interessou por uma York fêmea toda pretinha. Xira rosnou pra ela, então decidimos - eu e meu pai - deixar ela na guia. Quando o movimento passou, soltamos. 
Ela correu, correu, correu, brincou com a Jamaica - uma cadelinha preta e peludinha - com o grupo que tava com o dono dela, ai tá, se aquietou.
Passado um tempo, ela se avançou na Jamaica por ela ter tentado montar nela. Depois, de novo, mas com mais vontade.
Ai prendemos as duas em suas respectivas guias pra não dar mais problemas. Xira sentou no meio das minhas pernas e ficou.

20:30 saimos da praça.

Ontem, lá pelas 00:30, eu vomitei e passei super mal em função de ter tomado um Dorflex de estômago vazio. Agora tô só com dor de barriga, uma azia bem fraquinha e incômoda mesmo.
Daí, depois que eu melhorei um pouquinho, a Xira ia e voltava do quarto, o tempo todo. Não dei muita bola, e quando fui dormir e acender o abajur - que fica num lugar estratégico em cima da mesa do meu pc e com o fio por trás -, quem eu encontro? A Albina! Bem de boa na lagoa... Como ela foi parar no chão eu não sei, mas a Xi cuidou pra ela não ir longe e não avançou. Que bom, podia ter morrido, a desgraçada.

Acho que eu fiquei com mais medo que ela haeuheuahu

Quanto ao blog, vai demorar mesmo pra eu fazer um template novo. Acho que preciso de alguém que saiba mexer no photoshop... ou um pc que o photo funcione! Enquanto isso, eu tento me virar com o Picasa.


Nenhum comentário: