27.8.10

Chuva

Twit This!
Hoje tá chovendo muito. Até demais. Pára por uns minutos e ai começa tudo de novo.
A Xi tava incomodando pra sair, bem no horário que ela deveria, mas a chuva tava bem fortinha.

Se não chover às 13hs, eu vou levar ela, até porque às 14hs tenho que levar o Gugui nas gurias. Parece que ele teve um derrame no olho, tá bem feio. Meu pai acha que a Xira machucou ele, mas eu não ouvi ele gritar nem nada, coisa que meu pai diz ter escutado. Ok, meu pai é louco, não conta.

Depois atualizo isso daqui.
--
Atualizando:
Chegou 12:55 e a chuva recomeçou. Humpf.
Em compensação, Xi fez seu primeiro cocô na sacada *-* 

Eu tenho que treinar mais o "cumprimenta". Ela ainda não pegou bem. De resto, ela consegue fazer todos os truques, até o morto ela pareceu entender.

Esse final de semana eu vou me puxar e vou treinar bastante os comandos. Veremos. x)

Nenhum comentário: